Pular para o conteúdo principal

:: o que Deus pensou quando nasci? ::

"Finalmente ela chegou! Ela mal pode imaginar tudo o que eu tenho preparado pra o futuro dela! Tantos sonhos e muita estrada até chegar ao cumprimento deles... Ah se eu pudesse poupá-la dos sofrimentos, das mágoas e dores, mas tudo isso faz parte da formação do caráter da minha filha e em muitas dessas coisas eu não posso interferir porque a vida é feita de escolhas.

Espero que ela faça todas elas de modo correto, que seja obediente e nunca se afaste de mim. Mas a verdade é que se todas essas coisas derem errado, eu nunca vou amá-la menos do que eu amo hoje.

Não vejo a hora de poder compartilhar com ela as minhas idéias, pra que ela comece a criar comigo. Seu sobrenome será "inovação", ela fará coisas que ninguém ainda nessa Terra fez, mas tudo isso se ela quiser, basta ela escolher e dizer "sim"."

[SEMPRE EM CONSTRUÇÃO]

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.