Pular para o conteúdo principal

:: angola ::




Estar aqui em Angola é muito mais difícil que pensei. Mesmo estando apaixonada por esse país, sei que há muito o que se fazer e que a minha presença é tão pequena diante das necessidades deste povo.

Em alguns momentos sinto-me impotente e em outros, a pessoa mais poderosa do planeta. Quantas pessoas abrem mão de seu conforto para estarem aqui? Mas ao mesmo tempo, quantas pessoas ques estão aqui realmente podem mudar alguma coisa?

É preciso bem mais que chororô na hora do louvor para cumprir o "ide". Missões de dentro da igreja pode ser muito glamuroso, mas a realidade é dura. Nosso trabalho por aqui foi um "puf" dentro de uma nação cheia de necessidades [se é que me entendem]. Como eu posso realmente fazer alguma coisa pra mudar o mundo?

Foi preciso que Deus me ensinasse que eu sozinha não posso mudar o mundo, mas posso ajudar a mudar uma vida de cada vez.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.