Pular para o conteúdo principal

:: vida do meu ponto de vista ::


Já repararam como tudo na vida depende do ponto de vista? Como um copo metade cheio ou metade vazio, a vida também é assim... Posso ver cada dia como uma oportunidade de viver mais ou como menos um dia pra se viver.


Posso sempre pensar que a minha vida é muito difícil, mas eu nunca vou saber o que é realmente difícil porque não vou viver todas as situações possíveis. Também o contrário, ou seja, uma vida boa... não dá pra saber.


O que resta então? Aproveitar a vida do seu jeito e ser grato.


Porque tudo o que eu quero é olhar pra frente e ver que ainda tenho muita vida, mas também ter a habilidade de olhar pra trás e ver que eu vivi da melhor maneira possível pra mim.

Comentários

  1. Olá filha,vc esta cada vez mais linda,é uma pessoa abençoada, joia rara.Voce pode estar estranhando eu escrever estas coisas pra vc,pode não estar sentindo sinceridade nas palavras,pode e tem o direito de pensar o que quiser,vc pode e tem esse direito,eu lhe dei este infeliz direito quando fiquei tanto tempo longe d vc.Sei que nós gostariamos que não fosse assim né ? Eu lhe peço perdão pelo longo tempo longe de vc.Mais saiba que eu me arrependo de não ter pego vc na escola,dado o amor de pai que vc tanto quis.Eu não sei se mereço dizer tres palavrinhas magicas pra vc,mais vou arriscar: EU TE AMO !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.