Pular para o conteúdo principal

:: rei do pop imortal ::


Não que eu seja sua maior fã, não que ele seja um exemplo de ser humano, não que ele não estivesse um tanto quanto decadente, mas a morte é sempre um momento onde se valoriza as pessoas.


Não sei nada sobre seu caráter, se era pedófilo, se seus casamentos foram de fachada, se gastava mais que ganhava... realmente eu não sei, mas sei de uma coisa:


Sua música é eterna.


Mesmo "A,B,C", "I want you back", "Ben", todas do Jackson Five terem sido lançadas bem antes de eu nascer, são inesquecíveis. "Thriller", "Black or White", "Bad", "Billy Jean" e muitas outras são marcos eternos.


O que eu quero dizer é:


Michael como Rei do Pop é imortal!


Se há o que lembrar dele é sua música, sua dança e seu talento artístico.

Rest in Peace MJ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.