Pular para o conteúdo principal

Inexistente para os outros

Eu queria que todos pudessem experimentar o que eu experimento com Deus hj. Uma extrema gratidão da minha parte e uma liberdade incrível que Ele me dá.
Talvez em muitas coisas Ele não concorde com o que eu penso, ou concorde (isso chocaria mta gente), ou dê mta risada, mas eu nunca vou afirmar que o que eu penso é o que Deus pensa.
Jamais me comparando ao apóstolo Paulo, mas o que ele pensava tb não pode ser afirmado como pensamento de Deus. O msm para Pedro, Tiago e Malafaia. Somente Deus pode te dizer o que Ele pensa, mas Ele é mto educado, só diz se vc quiser saber e sem gritos.
Talvez eu tenha passado a minha vida toda acreditando em alguém que não existe, mas que faz a minha vida mto melhor e por incrível que pareça me torna uma pessoa menos insuportável. Faz bem pra mim acreditar no inexistente para os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.