Pular para o conteúdo principal

Dias que não têm nada pra fazer

peixes on Twitter: "nem vou deixar esses pensamentos tomarem conta ...Me perguntaram esses dias "Sabe aquele dia em que você não tem nada pra fazer?". Respondi, "Não" e acabou a conversa.
Não sei. Sempre tenho algo pra fazer, roupa pra lavar, aula pra preparar, um acorde novo pra aprender, um livro atrasado pra terminar, um amigo pra rever, um vinho pra experimentar, uma conta pra pagar, um guarda-roupas pra organizar, uma receita nova pra arriscar, uma ligação adiada pra fazer, um tapete pra aspirar, um desenho pra rabiscar na porta da geladeira, uma planta pra tentar não matar, um esmalte novo pra testar, uma selfie cafona pra tirar, uma roupa pra doar, uma coleção do Snoopy pra catalogar, uma dívida pra fazer com o cartão na rua, um alongamento sofrido, um filme novo/velho pra assistir, uma criança pra escutar, um gato pra detestar, uma playlist do pen drive pra refazer e vários etcs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.