Pular para o conteúdo principal

Tranquilidade



Conselhos se o seu filho sai do sono assento de carroAcho que eu já disse que quando era criança imaginava que aos 30 eu já seria mãe. Não foi o que a vida reservou para mim e eu tento aproveitar todo o egoísmo que uma vida sem filhos me permite ter. De vez em quando meus alunos me perguntam se eu não vou ter filhos, eu digo "Depende de vocês, se vocês não me enlouquecerem". Mas é mentira, eu quero sim, ter filhos. Se não tiver os meus biológicos, quero adotar, porque eu acho muito fácil amar as crianças. Eu sempre apareço nos lugares acompanhada dos filhos de amigos e quando estou perto, dos meus sobrinhos. Parquinho, sorveteria, teatro, igreja e festinhas. É um favor para os pais e para mim, porque quando estou com as crianças, esqueço todos os problemas porque elas sugam toda a minha atenção (além de serem muito doidas e engraçadas). Hoje foi a primeira vez que a Lavínia saiu sem os pais, ela tem 6 anos e foi minha companhia numa festa de aniversário. Eu estava um pouco preocupada de q ela fosse ficar meio insegura de sair só comigo, aparentemente ela estava se sentindo bem cuidada e desmaiou de sono, tava tranquila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.