Pular para o conteúdo principal

Companheiros

Amigos de Fé | Portal da Maturidade
Eu sou muito grata a Deus pelos amigos que tenho companheiros de fé, mas também me sinto extremamente grata pelos vários amigos que tenho que não compartilham da mesma fé que eu.
Estes me amam independente da minha religião. Porque eu admito que estamos cada vez mais insuportáveis e mais distantes do objetivo de Jesus que era que fôssemos conhecidos pelo nosso amor uns pelos outros. Ao invés de amar, esbanjamos julgamentos, derramamos ódio em nossas falas e nossas atitudes demonstram o quanto desacreditamos no poder do perdão e da graça. Mais uma vez desunidos e divididos entre nós mesmos, sempre achando que temos a verdade e somos os certos. Altivos, orgulhosos e melhores que todo mundo.
Sorte que o amor vence todas as coisas e nada me comove mais do que o amor que estes amigos têm por mim, porque assim como Deus, eles conseguem me enxergar sem o rótulo da religião.
Amo vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.