Pular para o conteúdo principal

O que você faz com o que você sente?


Resultado de imagem para sentimentos
Existem alguns jogos, filmes e séries que são um verdadeiro desserviço à sociedade. Exibem violência gratuita, ensinam o suicídio, muitas vezes são direcionados aos adolescentes. Não são estas coisas que formam os assassinos ou os suicidas, mas sem dúvidas elas influenciam quem já não está bem. Se você estiver bem, talvez isto não faça a menor diferença nas suas atitudes.

Sentimentos de vingança, raiva, inferioridade, comparação, baixa auto estima... todo mundo já sentiu isso, não o tempo todo, mas em algum momento da vida. Mas o que você faz com o que você sente? Procura ajuda no lugar e com as pessoas que realmente se importam com você ou busca formas de se afundar ainda mais? Podem ser jogos, filmes, séries, podem ser ambientes, pessoas, remédios, drogas...

Ninguém está livre de sentimentos ruins, por mais que seja uma boa pessoa. É aí que te pergunto mais uma vez: O QUE VOCÊ FAZ COM O QUE VOCÊ SENTE?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que língua é essa?

"Prof, que língua é essa que você fala?" Eu: "Eu falo português, só q do Rio de Janeiro"

A verdade deveria aparecer espontaneamente

A verdade deveria aparecer espontaneamente, porém na maioria das vezes ela parece precisar ser arrancada das pessoas. Talvez porque ela seja desconfortável para quem conta, desagradável para quem escuta, mas de fato ela é sempre libertadora porque é o melhor caminho.

This is us

Quem escreveu "This Is Us" foi um ser humano muito humano (é uma frase idiota, eu sei). Alguém que gosta de transformar olhares e mudar trajetórias com diálogos e cenas belíssimas. Cenas que inicialmente deixam minha alma em pedacinhos e depois vão costurando e refazendo tudo igual uma colcha de retalhos. É uma arte que traz cura de um jeito profundamente simples. Eu fico comovida e tocada. Ninguém me perguntou nada.